Branca de Neve e seus seguidores

JUST_MONK3Y

Quoted from: JUST_MONK3Ymedia.tumblr.com/VLU1s6Nsk5gj81jcTls06cNs_500.jpg

Depois de todo aquele stress que conhecemos desde a mais tenra idade, o Príncipe se aproxima da Branca de Neve e, lentamente, lhe dá um beijo de amor. No entanto, Branca de Neve está em um estado de letargia invencível, provocado por uma maçã envenenado. O que o Príncipe vê, portanto, é uma bela mulher deitada em meio a sete anões que a pranteiam desconsoladamente, como se o mundo terminasse ali. Mesmo diante daquela cena que deriva entre o exótico e o escatológico, o Príncipe, como todo Príncipe não perde a pose. Aliás, os Príncipes têm algumas características, além de serem todos lindos: jamais perdem o prumo das coisas, sempre são exageradamente sábios para suas idades e suas roupas jamais perdem o vinco ou desbotam.

Então ali o Príncipe olha aquele verdadeiro cadáver e, tomado por intensa paixão (que alguns chamariam simplesmente de necrofilia) beija a desconhecida, e mais, a toma para sua mulher, portanto para futura rainha do Mundo que é seu Reinado.

Algo me diz, contudo, que a desconhecida não tinha exatamente a aparência que lhe apôs os Estúdios Disney, mas, bem mais provável que Branca de Neve fosse melhor retratada como acima o que, convenhamos, seria mais compatível não apenas com o amor devotado por cada um dos seus sete followers (ah, sim,  desculpe a linguagem mais contemporânea), mas com a inesperada tesão do indigitado filho do Rei (essa expressão lembra algo? Não, né? Se lembra, foi totalmente involuntária).

De todo modo, presume-se que muitas Brancas de Neve semelhantes tenham influído nos vários reinos e reinados espalhados por aí, desde os albores de nossas fantasias.

HILTON BESNOS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s